Pontuação Celestial

Postado por Matheus Tonon - -


sao pedro,humor cristao,expressao jovem,quadrangular,gospel,piada,ceu,chegada,morte,graça,misericordia,juventude,jovens,youth,young,God,Jesus,saint peter,laughtingUm homem morre e vai para o Céu. Como seria de esperar, São Pedro vai ao seu encontro nos Portões do Paraíso. São Pedro lhe diz, "Vou explicar como a coisa funciona. É preciso 100 pontos para entrar no Céu. Conte-me todas as boas ações que você praticou e eu lhe dou um certo número de pontos por cada uma, dependendo de quão boa for. Quando alcançar 100 pontos você entra." "Certo," diz o homem, "Eu fiquei casado com a mesma mulher por 50 anos e nunca a enganei, nem mesmo em imaginação." "Isto é maravilhoso," diz São Pedro, "com certeza vale 3 pontos!" "3 pontos?" ele diz."Bem, eu frequentei a igreja toda a minha vida e ajudei o ministério com o meu dízimo e serviço." "Grande!" diz São Pedro, "Isto certamente vale 1 ponto." "1 ponto? Não acredito. Então veja isto: eu distribui sopa para os pobres e construí um abrigo para os desabrigados em minha cidade." "Fantástico, isto é suficiente para mais 2 pontos," ele diz. "DOIS PONTOS!!" o homem grita, "Com este critério de pontos eu só vou entrar no Céu pela misericórdia de Deus!" Então São Pedro com um grande sorriso diz: "Agora você pode entrar!"

Comentário(s):